a bicha cagou-se?


Quem me acaba o resto? Venha ver freguesa!

Venha ver esta tape, olhe-me cá para esta posta, freguesa, mais fresquinha não pode haver! Está a cheirar para quê? A bicha cagou-se? Se não quer comprar, desampare-me a loja que só estorva, tenho mais quem queira. 

Quem me acaba o resto? Venha ver freguesa!

Olhe que daqui só sai coisa de categoria! Ainda há dias vendi a pêtê, a édêpê, era um gosto vê-las, vão engordar uns quantos, por mais gulosos que sejam e tinham cara disso os maganões.

Quem me acaba o resto? Venha ver freguesa!

Também tenho metro, carris, tudo do bom e do melhor. Compre, freguesa, compre. Compre que ainda hoje tenho que ir à lota arrematar mais mercadoria. 

Quem me acaba o resto? Venha ver freguesa que já só me falta despachar estes tugas. Está barato! Está barato!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!