chamem a polícia!

Um governo de predadores. Quem o diz é o Dr. Marinho e Pinto neste artigo do JN. E tem toda a razão. Porque quem se socorre do aumento insano de impostos para pagar dívidas que contraiu por corrupção e má-gestão só pode ter esse nome: predador. Ou ladrão. Andaram décadas a enriquecer, a favorecer amigos e empresas de amigos, a oferecer cargos de estadão a apaniguados e, agora que o dinheiro se esvaiu, vêm surripiar aquilo que é nosso, o que ganhámos a trabalhar honradamente, o que conquistámos por mérito próprio e não porque tínhamos uma cunha ali ou um amigalhaço acolá. Nós sim, merecemos respeito. Nós sim, merecemos que respeitem o que é nosso. Ofendem-me quando me tratam como madraço. Ofendem-me quando me tratam como pobre de espírito, querendo que acredite que fui eu que andei a viver acima das minhas possibilidades. Ofendem-me e roubam-me. E, contra os ladrões, há que agir em legítima defesa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!