não tenho vergonha, já não tenho vergonha


Um sentido obrigado ao autor, anónimo, do comentário que acompanha o vídeo no You Tube:

"E é esta gente e quem a apoia, defende e representa, que vem todos os dias para as televisões, rádios e jornais proclamar que os trabalhadores portugueses têm "vivido acima das suas possibilidades", que devem pagar a dívida, que devem aceitar ver os seus salários, as suas pensões e os seus benefícios sociais congelados ou mesmo diminuídos e que devem ter os seus impostos aumentados, que não se deve elevar o salário mínimo nacional e que, se não aceitarem tudo isso docilmente, devem poder ser fácil e quase gratuitamente despedidos!!??"

"Os políticos que não nos tomem por parvos, a comunicação social que não nos tome por parvos, e nós que não nos apelidemos de parvos, ao sermos os primeiros a dizer que nada muda! Ao dizermos que nada muda apenas estamos a contribuir para a não mudança! Eu quero mudança, acima de tudo quero que não me destruam sonhos e que não me matem a esperança!"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!