só um homem com H grande pode escrever uma crónica assim

isn't just for gays anymore!
por Daniel Oliveira


Participar na Marcha do Orgulho LGBT de amanhã é defender a igualdade de direitos, é combater a homofobia descarada ou aquela que começa com um "eu não tenho nada contra gays mas...", e é, para mim, antes de tudo, bater-me pela liberdade. A dos gays, a das lésbicas, a dos bis, a dos heteros e a dos outros todos. A marcha do orgulho LGBT é isso mesmo: uma festa de liberdade. Ou como gritava o José Mário Branco, um "quero ser feliz, porra!" Em Lisboa, a concentração é no Príncipe Real, às 16h30, e a marcha começa às 17h. É para todos. Inspirando-me no número de Neil Patrick Harris, na abertura dos Tony Awards deste ano, isn't just for gays anymore! Para dizer a verdade, nunca foi.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!