aqui está o novo partido há tanto aguardado pelos portugueses


Eu explico.

O Dr. Fernando Nobre, Nobre Tacho dizem as más línguas, afirmou, na sua entrevista televisiva, que os comentários negativos que lhe foram dirigidos na sua página do facebook se trataram de uma manobra de um partido, que ele não diz qual é, para o denegrir perante os portugueses. Pois bem: como eu escrevi um comentário pouco elogioso à sua pessoa na sua página do facebook e, pelo menos que eu tenha dado por isso, não estou inscrito em nenhum partido, sou levado a presumir que sou eu o partido de que o Dr. Nobre fala. Mas o Dr. Nobre fez mal as contas: não foi só um partido, neste caso eu, a atentar contra a sua elevada formação moral. Como muito mais gente lhe disse das boas no facebook, e como essas pessoas, na sua larga maioria, não terão partido, por isso mesmo o apoiaram nas últimas presidenciais, devo concluir com acerto que Portugal está cheio de pequenos partidos unipessoais, todos eles, uma canalhice a pedir traulitadas no bestunto, a manobrar contra o Dr. Nobre e, consequentemente, contra o PSD. 

Devo aproveitar pois a palavra respeitada do Dr. Nobre e apelar ao voto, mesmo não estando o país em campanha eleitoral ainda: VOTEM EM MIM! Prometo que, se for eleito, ponho o Dr. Nobre a arear tachos no restaurante da Assembleia da República. Vai ser um brilho nunca visto!

Comentários

Anónimo disse…
Tens o meu apoio, porreiro, pá! ss só cretina

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!